segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pastor Rahal afirma que evangeliza vampiros com rock cristão

O pastor Silas Rahal (foto), 45, informa que a missão de seu ministério é caçar vampiros e góticos em geral para evangelizá-los com o rock cristão.

Ele mesmo se diz um gótico (do bem) e, por isso, identifica com facilidade um vampiro: trata-se de pessoa com a garganta constantemente inflamada em decorrência da ingestão de sangue humano e que adora Satanás e black metal, não toma sol e está sempre em depressão.
Nos cultos, ele canta rock de sua autoria e de bandas famosas, como a U2, mas só as canções de mensagens positivas, de exaltação ao amor e a Deus.

No altar do pequeno templo de sua igreja, há um caixão de defunto para que os góticos se sintam bem, em casa. “Tenho dentro de mim um Jesus gótico. Aquele que, quando morreu, toda a Terra escureceu, e os mortos saltaram das sepulturas".

Como gótico cristão, afirma estar preocupado com a expansão da cultura do vampirismo, conforme, segundo ele, demonstra o sucesso dos livros e dos filmes da saga Crepúsculo, cujos protagonistas são bebedores de sangue.

Por conta da divulgação dessa cultura, ele acredita que estar havendo "muito sexo em tumba, muita bebeção de sangue humano e às vezes sacrifícios de pessoas em rituais macabros e em missas negras”.

“O vampirismo não é uma doença, mas um problema psicológico ou espiritual. E não há como negá-lo. Em alguns lugares existe mais, em outros, menos.”

Ele dá uma orientação a quem estiver disposto a evangelizar vampiros: muita oração e leitura da Bíblia. Mas adverte que a aproximação com esses seres tem de ser cautelosa e "com muito respeito".

Conta que, durante uma pregação no cemitério, sentiu uma forte vertigem e teve de sair dali carregado. Em outra ocasião, foi atacado por um exame de mosquitos.

"Eles [vampiros e góticos não estão de brincadeira no que fazem.”

Bom vampiros são bem interessantes,mais isso já é um exagero,só falta ele acreditar que existem mesmo bicho papão e etc..(rsrsrs),O vampirismo é realmente muito fascinante (nunca vi um de verdade por ai)quer dizer tem pessoas que acreditam que são mesmos os próprios ,ai eu já acho que precisam mesmo de ajuda pisicológica .E onde já se viu um pastor gótico e sem falar no caixão no altar da igreja e ainda se dizer cristão aff



2 comentários: