sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Corrente - Estevão Ribeiro


Quando descobri o livro "A Corrente" me lembrei na hora dessa corrente da Samara que dominou email, orkut... Ninguém acreditava mas todo mundo repassou e ela lotou a internet, duvido que você não conheça ela ?

A Corrente é muito original, pegou um MEDO subconsciente das pessoas e transformou ele em realidade... O que aconteceria se uma dessas correntes que você deleta todo dia fosse real ? É melhor pensar bem quando clicar em "excluir" uma.
O livro não enrola, é terror, suspense e sobrenatural o tempo inteiro. Cada vez vc fica mais curioso querendo saber o que vai acontecer e como pode acabar uma história dessas...

Roberto é um Hacker que recebe a corrente de uma garota chamada Bruna, e resolve passar ela de brincadeira para mais 7 amigos...
Ele não imaginava que essa corrente poderia ser verdade...
A Bruna não é nada boazinha.

A Corrente é um livro de terror bem atual, assustador, com mortes detalhadas, muito sangue, e foge do padrão de livros de terror Brasileiros que sempre trazem vampiros...
Ousado, Estevão Ribeiro foi muito bem nesse seu primeiro livro de terror, e criou um MEDO que estava morrendo pela internet...
Sim, a partir de agora vou dar uma filtrada nas correntes que recebo antes de sair deletando elas por ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vocês querem saber o que acontece se não passar essa corrente ???

"Olá.
Meu nome é Bruna e tenho dezesseis anos.
Gosto de trocar mensagens, conhecer pessoas pela Internet e você foi escolhido para ser o meu novo amiguinho. Eu acredito que construiremos uma inesquecível história.
E para celebrá-la, eu lhe darei um presente: passe este e-mail para sete pessoas e eu lhe trarei muita sorte.
Sei que não acredita em mim, mas lhe peço que, mesmo assim, me ajude a fazer novos amigos.

Você não vai contrariar um pedido de uma morta, vai?”




Pra quem é de SP #ACorrente vai ter LANÇAMENTO dia 18/12/10 (sáb) das 11h às 14h na Martins Fontes da Av. Paulista. Aproveitem para ter o livro autografádo!!! :D

Quem não é de SP ou não puder ir no lançamento, indico a Loja Estronha para comprar o livro por R$28,00 com frete grátis!!! Boa sugestão de Natal ;) CLIQUE AQUI



Passei A Corrente, acredito que mais de 7 pessoas vão ler esse post... então a Bruna não deve aparecer por aqui não é ?...



Nenhum comentário:

Postar um comentário